Com um gol de Kayke, aos 41 minutos do segundo tempo, o Goiás derrotou o Botafogo no Serra Dourada, em Goiânia, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão.
O atacante esmeraldino substituiu Júnior Brandão aos 30 minutos da etapa final e precisou de pouco mais de 10 minutos em campo para abrir o placar. Ele aproveitou um cruzamento do meia Yago Felipe e marcou de cabeça.
O Botafogo segue em 7º lugar, com 9 pontos, enquanto o Goiás, agora também com 9 pontos, sobe para a 6º colocação, já que tem um gol a mais de saldo.
Diego Souza teve um choque de cabeça com David Duarte e saiu do estádio de ambulância para fazer exames no Hospital de Urgências de Goiânia. Ainda não há maiores informações sobre seu estado de saúde.
O próximo desafio do Glorioso na competição é no próximo sábado, dia 25 de maio, contra o Palmeiras, atual líder do torneio, no Nilton Santos. Já o Goiás vai a Alagoas enfrentar o CSA.
Antes, porém, o time de General Severiano viaja ao Paraguai, onde enfrenta o Sol de América, pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira, dia 22.
Botafogo: Gatito, Fernando, Carli, Gabriel, Jonathan; Bochecha, Cícero, João Paulo (Rodrigo Pimpão) e Alex Santana (Luiz Fernando) e Erik; Diego Souza (Igor Cássio). Técnico Eduardo Barroca.
Goiás: Tadeu, Daniel Guedes, Yago, David e Jefferson; Geovane, Léo Sena (Yago Felipe) e Giovanni Augusto (Marlone); Michael, Júnior Brandão (Kayke) e Barcia. Técnico: Claudinei Oliveira.