Durante a apresentação de mais um patrocinador na tarde desta sexta-feira, o vice-presidente de comercial e marketing, Ricardo Rotenberg, respondeu a perguntas sobre um possível patrocinador master. O dirigente esteve na sala de imprensa do estádio Nilton Santos para falar da CasadeApostas.com, que terá a marca estampada na “omoplata” da camisa alvinegra já neste domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada.
“Tem muitas empresas negociando com o Botafogo no momento. Estamos enviando duas propostas de máster para duas empresas distintas, de ontem pra hoje. Não estamos fechados a nenhum segmento. Estamos trabalhando com muita responsabilidade e valorizando a marca Botafogo. É importante pra nós, mais do que preencher o espaço, que o Botafogo seja valorizado. No início da semana tivemos dois espaços procurados e recusados porque foram 30% a menos do que nós pedimos”, revelou Rotenberg, que emendou dizendo que o momento é difícil e isso não favorece as parcerias.
“Estamos vivendo uma recessão no país. Isso não ajuda as empresas firmarem compromissos com os clubes. O Botafogo já é um dos clubes com mais patrocínios na camisa. Estamos reservando manga, costa superior e master para as melhores propostas”, finalizou.
Com o anúncio de ontem, o Glorioso tem oito parceiros no futebol profissional: Tim, Cercred, Fit, Vigia de Preço, Baterax, Orthopride, STX e CasadeApostas.com.