in

Nas redes sociais, torcedores pedem volta de Maicosuel

Maicosuel ficou "mexido" com pedido de torcedores. Foto: Geraldo Bubniak/Gazeta Press.
Compartilhe:

O meia-atacante Maicosuel, que teve duas passagens pelo Botafogo (2009
e, depois, entre 2010 e 2012), hoje pertence ao São Paulo e foi emprestado até o fim de 2019 ao Paraná. Porém, o atleta não está mais nos planos do clube da Vila Capanema. Ele garante que está livre de lesões e que “coisas internas” o fizeram deixar o clube de Curitiba.

“Estou recuperado dos últimos problemas físicos que tive. Quero definir logo meu destino para voltar a jogar o mais rápido possível. Sei do meu potencial, do que ainda posso render, mas somente no campo que eu vou poder dar a resposta que eu quero e mostrar isso”, garantiu o atleta.

“Aconteceram algumas coisas internas, que só quem está lá dentro vai poder dizer, que contribuíram para minha saída do Paraná dessa maneira que ela está acontecendo. Da minha parte, eu só tenho a agradecer ao torcedor pelo carinho e respeito que sempre teve por mim. Abri mão de muitas coisas para estar no clube, então saio tranquilo e com a certeza de que cumpri com minhas obrigações profissionais até o último dia em que estive presente. Quem está no dia a dia do clube, como os funcionários, sabem bem quem eu sou e do meu caráter. Isso para mim já é o bastante”, afirmou o ex-jogador do Botafogo.

Pelas redes sociais, alguns torcedores alvinegros enviaram mensagens a Maicosuel pedindo seu retorno a General Severiano, comovendo o boleiro.

“Nunca escondi de ninguém que o Botafogo é um clube que eu me identifico e que tenho um carinho enorme. O fato de saber que a recíproca do torcedor é verdadeira, mexe muito comigo, não vou negar. É um lugar onde me sinto em casa e onde sempre tive e dei muitas alegrias. Não sei se será agora, pois depende de diversas outras questões além da minha vontade e da vontade do torcedor, mas espero voltar um dia, com toda certeza”, concluiu.

Compartilhe:

O que você achou desta notícia?

0 points
Upvote Downvote

Escrito por botafogoneles

Diego Souza garante que jejum não incomoda: ”quero é ganhar”

Botafogo busca primeira vitória fora desde novembro