Após a eliminação precoce no Campeonato Carioca, o Botafogo estuda uma folga no orçamento para a chegada de alguns reforços considerados pontuais.
A lateral-direita é uma das posições que estão sendo analisadas, apesar de Marcinho ainda contar com a confiança e o jovem Fernando ter retornado de forma antecipada da França, onde estava emprestado ao Lille.
Outro setor analisado é a zaga, onde Joel Carli se recupera de uma cirurgia no joelho direito. Marcelo Benevenuto entrou bem e formou uma boa dupla com Gabriel. Mas Helerson ainda não transmitiu a confiança necessária. Zé Ricardo acredita que apenas três com status de titulares é pouco para o desgaste que vem pela frente.
Leia também: Botafogo terá retornos importantes para jogo contra o Juventude
Se a chegada de Cícero melhorou o meio de campo e Diego Souza é tratado como a referência para o comando do ataque, o clube ainda pensa em mais um jogador de frente. Existe porém discordância se a verba deve ser para o ataque ou para a criação de jogadas. Além disso, o Glorioso vive a expectativa de receber uma boa proposta nos próximos dias pelo meia chileno Leonardo Valencia, o que tornaria a reposição no meio de campo mais importante.
Fonte: Gazeta Esportiva