Há sete meses morando em Medellín, o carioca Guilherme Gomes não imaginava que teria a chance de voltar a ver o clube do coração tão de perto. Torcedor do Botafogo, Guilherme Gomes está preparando um grande encontro horas antes do confronto de quinta-feira, contra o Atlético Nacional, pela Libertadores da América:
– Fiquei maluco e comecei a pensar o que fazer. Muitos amigos não conseguiram viajar, mas acabei entrando em um grupo na internet e ajudei outras pessoas. Só desse grupo tem um ônibus inteiro, que vai sair para o estádio. Tentei ajudar no que era possivel e agora quase 60 pessoas estão vindo para Medellín – comentou.
Mesmo reconhecendo que será uma partida muito difícil, Guilherme Gomes acha que o Botafogo pode surpreender o clube colombiano:
– O pessoal pergunta muito sobre o Botafogo e estão querendo fazer apostas, mas recuso. Vai ser um jogo muito difícil, e acho que o Botafogo precisa jogar fechado, fazer uma catimba… Quem sabe sai um contra-ataque e um gol com o Camilo para acabar de vez com essa crise – brincou.
Fonte: Globoesporte.com – Foto: Divulgação
Curta a nossa página no Facebook