Certamente Jair Ventura vai demorar a esquecer o dia 14 de março de 2017. Aniversariante do dia, o treinador comemorou a vitória por 2 a 1 sobre o Estudiantes. Após a partida, o treinador destacou a importância do resultado positivo:
– Vitória importantíssima pelo Fator confiança. A gente vê o respeito dos adversários quando vêm aqui. Eles tentaram congelar o jogo todo. Isso é o respeito. Mas também vamos buscar ponto fora. Mas foram três jogos jogando em casa na Libertadores e vencemos. A torcida fez uma grande festa e nos apoiou. Isso é importantíssimo – comentou o treinador.
O treinador alvinegro também celebrou a recuperação do atacante Sassá:
– Você ficar preso na história do jogador é ruim. Porque se ele não estiver em um grande jogo, você tem que substituir. Cabe ao treinador ver o que quer com as substituições, as características do jogador. O Pimpão não está pelos gols. Tem que provar sempre, como todos. Tem muita velocidade, recompõe e tive que arriscar. Sassá é um 9. Corremos esse risco. Fico muito feliz pela recuperação o atleta. Quem ganha é o Botafogo. Um jogador que não tínhamos com essa característica. Fico feliz de as substituições terem dado certo, mas o mérito é dos atletas – comentou Jair Ventura.
Fonte: Gloesporte.com – Foto: André Durão
Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de conteúdos exclusivos!