O Botafogo promete fazer outra grande festa nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos para estreia da fase de grupos, na próxima terça-feira, às 21h, contra o Estudiantes. Mas com uma novidade: sai o tradicional mosaico e entram faixas de mão, que estão sendo confeccionadas pelo departamento de marketing do clube e serão distribuídas para os alvinegros.
A mudança não agradou a todos. A ideia das torcidas organizadas era apresentar um outro mosaico, mas que dessa vez dependeria da iluminação do estádio, o que não pode ser feito pelo clube.
– A quem interessar possa: Mosaicos liberados. A torcida pode organizar o que quiser, com a frase e efeito que quiser. O departamento de marketing irá apoiar o que as torcidas desejarem fazer. É só comprarem as cartolinas impressas e fazer. Só não prometo apagar o estádio porque há um protocolo da Conmebol que não pode ser descumprido. As lâmpadas demoram cerca de 20 minutos para acender novamente e isso pode prejudicar o início da partida – disse o vice de comunicação do Botafogo, Marcio Padilha.
Sem tempo para fazer o mosaico, a torcida promete um novo bandeirão de 20 metros quadrados com nove listras, que ficará exposto a partir das 18h30 na entrada do Setor Norte para que os torcedores possam tirar fotos. Outra novidade pode ser uma homenagem ao técnico Jair Ventura, que completa 38 anos justamente na próxima terça-feira, na partida contra o Estudiantes. A ideia está sendo mantida em sigilo.
Fonte: Globo Esporte – Foto: Divulgação
Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de conteúdos exclusivos!