Contratado para ser a referência do Botafogo no ataque e responsável pelos gols da equipe, Roger balançou as redes apenas uma vez em oito partidas. Em entrevista para a Rádio Brasil, o centroavante admitiu estar incomodado com a seca de gols no Alvinegro:
– Complicado. Não dá para vir aqui justificar que é isso, aquilo… achar culpados. Precisamos melhor. Essa última bola, eu sou um cara finalizador, essa bola precisa chegar com melhor qualidade. Mas é um começo, estamos se entrosando. Todo mundo se conhecendo e a tendência é de melhorar a cada jogo para esses gols saírem. Eles tem que sair, começou a incomodar – afirmou o centroavante alvinegro.
Roger espera desencantar de vez pelo Botafogo no jogo desta terça-feira, contra o Estudiantes, da Argentina, pela Copa Libertadores:
– Chegamos com experiência de ter passado por duas potências. Estamos mais experiente e mais “canchados”, com o respeito das outras equipes. Essa fase nos fortaleceu. Contra o Volta Redonda, foi para dar uma soltada na equipe e terça vamos jogar um futebol mais vistoso – projeta o atacante do Botafogo – finalizou.
Fonte: Lance! – Foto: Divulgação / Botafogo
Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de conteúdos exclusivos!