Experiente na Copa Libertadores, o meia Walter Montillo falou sobre o duelo diante do Estudientes, da Argentina, e alertou para a importância de uma vitória do Alvinegro:
– Talvez no final da fase de grupos você possa até pensar em empate, dependendo dos resultados anteriores. Mas no começo tem que ganhar. Vamos jogar o primeiro em casa e depois dois jogos fora. Estamos preparados para enfrentar qualquer time e sempre vamos trabalhar para ganhar, mas quem garante que vamos conseguir bons resultados lá? Em casa, temos que ser fortes. Para se classificar na fase de grupos tem que vencer em casa.
O argentino conhece muito bem o estilo de jogo do Estudiantes de La Plata e sabe que o Alvinegro precisa tomar muito cuidado, principalmente se Verón estiver em campo:
– O Estudiantes sabe jogar a Libertadores e tem um time muito experiente. Vai ser um jogo muito difícil e, como diz a torcida, será uma verdadeira guerra. Tem jogadores que quando entram em campo ajudam os restantes. Os companheiros crescem. Acontece isso com o Verón… Aconteceu com o Ronaldinho no Atlético-MG. Com uma jogada parada, um passe longo pode decidir. Não sei se ele jogará.
Por Botafogo Neles – Fonte: Globo Esporte – Foto: Divulgação – Botafogo
Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de conteúdos exclusivos