Na noite do última sábado, o Botafogo conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Carioca, ao derrotar o Macaé por 2 a 1. Após a partida, o técnico Jair Ventura celebrou o resultado:
– Vitória é sempre bom, principalmente para a vida do treinador. Quando não ganha, a culpa é do treinador. Gosto de ganhar sempre e isso ficou claro no momento da comemoração (risos). Mas sou assim, amo o que faço. Ali foi como se fosse um gol na final de Copa do Mundo. Cada jogo na minha vida vai ser assim, vou estar brigando vou dar o meu máximo. Isso é um pouco do que tento passar ao meu time – afirmou.
O treinador, no entanto, lamentou a lesão de Gustavo Bochecha:
– Oportunizar que todo mundo a jogar sempre aumenta a competitividade. No treino, já estava super pegado, jogadores da mesma posição disputando cada vez mais. Isso é bom que cresce o grupo. E cada dia fica mais claro e evidente, às pessoas que duvidam sobre poupar… O Gustavo teve uma lesão muito séria, tivemos o caso do Airton. Temos um planejamento e temos de poupar. Temos de priorizar algumas coisas na vida. Fico muito triste hoje, não tem como ficar feliz. Ver um menino sair lesionado daquela forma… – disse.
Por Botafogo Neles – Fonte: Globo Esporte – Foto: Botafogo
Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de conteúdos exclusivos