Em entrevista coletiva concedida no começo da tarde desta quarta-feira, o goleiro Jefferson confirmou que precisará mesmo passar por uma nova cirurgia no braço esquerdo, lesionado inicialmente em maio:
– Fizemos a cirurgia com o departamento médico do Botafogo e nos foi passado o prazo entre três e quatro meses para voltar a jogar. Fizemos todo o cronograma. Voltei a treinar, cheguei a treinar, mas quando fui precisar realmente de um esforço a mais, com defesas mais difíceis, não consegui fazer. O Dr. Márcio constatou que a lesão estava permanente no local. A esperança é que ela pudesse se regenerar com o tempo. Demos um passo para trás, paramos de fazer os exercícios. Fiquei duas semanas parado. Melhorou um pouco, mas quando voltei não consegui fazer o meu trabalho. Em acordo com o Botafogo, o médico constatou a necessidade de uma segunda cirurgia – disse Jefferson.
Após a cirurgia, o goleiro ficará três meses sem mexer o braço. A médico alvinegro optou por não dar uma previsão para o retorno do arqueiro.
Por Botafogo Neles – Foto: Divulgação
Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de conteúdos exclusivos!